Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ex -prefeito de Vilhena Melki Donadon recebe alta após 30 dias internado com covid-19

- anúncio-

Foto: Divulgação

Após 30 hospitalizado para tratar a covid-19, Melki Donadon, ex-prefeito da cidade de Vilhena (RO), recebeu alta do Hospital Santa Lúcia de Brasília no Distrito Federal (DF) na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro. Melki, com 56 anos, teve 90% do pulmão comprometido devido à doença.

Melki Donadon foi internado no dia 22 de janeiro no Hospital Regional da cidade para tratar o coronavírus. No mesmo dia a família descobriu, através de uma tomografia, que o ex-prefeito de Vilhena estava com 75% dos pulmões comprometidos.

Diante do quadro delicado de saúde, foi recomendado pela equipe médica que Melki fosse levado à UTI do Hospital Regional.

- Advertisement -
- Advertisement -

Contudo, no dia 24 de janeiro, a família decidiu transferir Melki para o Hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF). Ele foi transferido consciente e estável em uma UTI aérea.

- Advertisement -

Desde aquele dia, Melki vinha sendo tratado pela equipe médica daquele hospital e a esposa, Rosani Donadon, também ex-prefeita de Vilhena, vinha comunicando o estado de saúde do marido pelas redes sociais. Ela também pedia muitas orações para que a recuperação do esposo seja rápida.

Melki irá ficar alguns dias em Brasília e, logo voltará à Vilhena.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas