Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Porto Velho, PRF prende quatro assaltantes de fazenda

- anúncio-

Foto: Divulgação PRF/RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, durante fiscalização ostensiva na BR 364, flagrou quatro homens (20, 21, 22 e 27 anos) portando armas de fogo e diversas armas brancas no interior de um carro. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (24).

Ao serem questionados sobre os armamentos, os infratores afirmaram que planejavam realizar roubos em fazendas na zona rural da capital do estado, inclusive de gado, prática conhecida como abigeato. Após consultas aos sistemas, a guarnição constatou que, dentre os presos, alguns não eram primários na prática de condutas criminosas e já tinham passagem por latrocínio, furto e receptação. Uma das armas de fogo apreendidas era produto de roubo/furto da Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia.

No total, foram localizadas duas armas de fogo (um revólver, calibre 38, e uma artesanal, calibre 36), dez munições e oito armas brancas, entre facas, facões, canivetes e machado. Os quatros envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil; eles responderão pelos crimes de associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas