Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Doa Rondônia: Campanha da UNIR visa arrecadar donativos para afetados pela enchente no Acre

- anúncio-

Foto: Divulgação

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) inicia nesta quinta-feira (25), em parceria com a Universidade Federal do Acre (Ufac), a campanha Doa Rondônia para arrecadar donativos para as famílias afetadas pela enchente no estado vizinho. O Acre enfrenta atualmente uma grave crise sanitária e humanitária com inundações que já afetam cerca de 130 mil pessoas, novo pico de Covid-19, surto de dengue e uma crise migratória.

A campanha coordenada pela UNIR é uma ação emergencial e humanitária que conta com a participação e solidariedade da população local e de instituições parceiras para auxiliar o estado vizinho nesse momento de calamidade. Com esse intuito, serão arrecadados alimentos não perecíveis (arroz, feijão, farinha, açúcar, café, leite em pó, enlatados em geral etc.) e água mineral, além de colchões, lençóis, roupas e brinquedos em boas condições de uso.

Os donativos podem ser entregues até o dia 5 de março, em horário comercial, no prédio da UNIR-Centro, na Avenida Presidente Dutra, nº 2965, no centro de Porto Velho. Após essa data, as doações serão enviadas para a Ufac, que se encarregará de fazer a distribuição à população necessitada.

- Advertisement -
- Advertisement -

ATENÇÃO: a UNIR não aceita doações em dinheiro nem solicita transferência bancária.

- Advertisement -

Fonte: Ascom-UNIR (https://www.unir.br/index.php?pag=noticias&id=29042)

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas