Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Detran Rondônia volta a atender o público de forma presencial com horário agendado

- anúncio-

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) esclarece aos usuários que foi retomado o atendimento presencial a partir desta segunda-feira (1), conforme estabelece o Decreto n° 25.782, de 30 de janeiro de 2021. O atendimento será prestado por agendamento e respeitando o percentual estipulado por fase (Plano Todos por Rondônia) de cada município.

O diretor-geral do Detran Rondônia, coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, explica que o usuário deve enviar e-mail para a unidade de sua cidade e fazer o agendamento para o serviço que necessita, “Então, o Detran Rondônia irá responder o e-mail marcando o dia e a hora do atendimento”, acrescenta. Neil Gonzaga ressalta que o usuário deve comparecer à unidade do órgão utilizando máscara e fazer uso de álcool para higienizar as mãos, mantendo distanciamento seguro para evitar a proliferação do coronavírus.

- Advertisement -
- Advertisement -

As atividades comerciais autorizadas no ato normativo vão funcionar com redução da capacidade de pessoas permitidas no local. Aos municípios que estão na fase 1, os estabelecimentos poderão funcionar com 30% da capacidade; na fase 2 com 50% da capacidade, na fase 3 com 70% da capacidade e na fase 4, haverá reabertura total do comercio com critérios de proteção à saúde coletiva.

- Advertisement -

O Detran Rondônia oferece serviços via plataforma  online: https://consulta.detran.ro.gov.br/CentralDeConsultasInternet/Software/ViewConsultaVeiculos.aspx. Os usuários podem enviar e-mails para a unidade do Detran de seu município (lista e-mails Detran RO) para solicitar o agendamento para o serviço desejado, pedir auxílio para os serviços oferecidos pela Central de Serviços ou para tirar dúvidas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas