Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho Goebel destina recursos financeiros para aquisição de fábrica de fraldas geriátricas e máquinas de costura em Cerejeiras

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) destinou emenda individual no valor de R$ 76 mil para o município de Cerejeiras. O recurso será para a aquisição de uma fábrica de fraldas geriátricas e aquisição de máquinas de costura para atender a população cerejeirense que necessita.

De acordo com o deputado Luizinho, o governo do Estado confirmou a disponibilização do recurso para atender ao município do Cone Sul.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o deputado, a ação visa à preservação da saúde, proporcionar meios para que haja uma melhor qualidade de vida dos idosos que estão acamados e das pessoas de baixa renda, uma vez que muitos idosos pertencem àquelas famílias ou vivem de aposentadoria ou auxílios previdenciários.

- Advertisement -

“Tenho um respeito imenso pelos nossos idosos, que muitos contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de nossa sociedade cerejeirense e do estado de Rondônia. Sempre estarei disposto a contribuir para uma melhor qualidade de vida de nossa querida população da terceira idade”, destacou o parlamentar.

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas