Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Federal Lúcio Mosquini entrega veículo e equipamento para APAE de Chupinguaia

- anúncio-

Nesta quinta-feira, 04 de fevereiro, o deputado federal Lucio Mosquini esteve visitando o município de Chupinguaia, no Cone sul de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

O parlamentar junto à prefeita Sheila participou de uma cerimônia de entrega de equipamento e utensílios para aparelhar a APAE da cidade. Na oportunidade também entregou um veículo Fiat Doblô, e um micro-ônibus para assistência social.

A prefeita Sheila parabeniza o Coordenador da bancada federal  pelo compromisso que tem com Chupinguaia, e o presenteou com uma lembrança simbólica, representando toda a população chupinguaiense.

“Eu tenho um carinho enorme por Chupinguaia, uma população que sempre me acolheu tão bem. Com relação a APAE é uma entidade fantástica que toda ajuda que pudermos oferecer será sempre bem-vinda” disse o deputado agradecendo.

Nas redes sociais a prefeita agradeceu a todos os envolvidos. “Para mim é sempre uma honra receber nosso Deputado aqui em nosso município. Quero desde já agradecer a todos os envolvidos nessa missão!! Que é cuidar de todos nossos alunos da APAE de Chupinguaia”, destacou Sheila Mosso.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas