Banner



Banner


Banner


Segunda-feira, 18 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputada Rosangela Donadon agradece DER por instalação de tubo armco na RO 495 em Chupinguaia

- anúncio-

Foto: Divulgação

A deputada Rosangela Donadon (PDT) agradeceu ao Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), por atender ao pedido dela e realizar a instalação de tubo armco na RO 495 próximo ao distrito de Nova Esperança em Chupinguaia.

Rosangela Donadon contou que os vereadores de Chupinguaia, Idenei Dummer e Gaguinho fizeram a solicitação de recuperação da localidade para ela que de pronto atendeu e pediu ao DER para realizar o serviço.

O serviço foi executado pela 9ª Residência Regional do DER de Vilhena sob o comando do residente Rogério Henrique. A parlamentar agradeceu e parabenizou os servidores do DER pelo trabalho que é de vital importância para região.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Divulgação

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender ao pedido feito para a instalação de tubo armco na RO 495 próximo ao distrito de Nova Esperança em Chupinguaia que com certeza vai melhorar a trafegabilidade na via que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras. Parabéns aos servidores do DER pelo trabalho”, finalizou a parlamentar.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas