Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Covid-19: vilhenense questiona demora de resultados dos exames

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A redação do FOLHA foi procurada por uma vilhenense, nessa sexta-feira (19 de fevereiro), que questionou a grande demora nos resultados dos exames para Covid-19.

Segundo a moradora, há mais de uma semana ela realizou o procedimento já que estava passando muito mal. Por conta da demora no resultado, chegou a fazer outros exames médicos que lhe custaram mais de R$ 1 mil reais.

“Já gastei mais de R$ 1.500,00 em consultas e outros exames para ver o que está me causando os problemas de saúde que estou apresentando, e só o de Covid-19 ainda não saiu”, explicou ela. A vilhenense ainda confirmou que no local do procedimento, foi informada de que não deveria voltar para buscar o resultado (já que, de acordo com a equipe, os exames não estariam ali).

- Advertisement -
- Advertisement -

o FOLHA procurou a assessoria da Prefeitura, que informou estar com uma grande demanda de procedimentos do exame para Covid-19. Além disso, todos os exames feitos em Vilhena são enviados para o laboratório Lacen de Porto Velho, retornando após a testagem para o município. Somente então, os resultados são divulgados com os pacientes.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas