Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Conheça a nova colunista nas segundas e sextas-feiras, do Folha de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Olá, prateleiras!

PS: nessa coluna teremos porrada, bomba e palavrões. Então se você não curte, talvez deva tomar cuidado. Mas experimenta, por favor?

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Às vezes você também toma alguma decisão que parece um tanto… assombrosa? Cacetada, eu estou tomando uma agora! Quando aceitei escrever para uma coluna do Jornal Folha de Vilhena, me senti extremamente nervosa, pois sou uma pessoa que em geral guarda suas opiniões.

- Advertisement -

Mas é aquele ditado, né? “E vamos de surtar”. Estou aceitando oficialmente o desafio de ser colunista para o Jornal Folha de Vilhena, em uma área voltada ao mundo literário, da escrita e das produções audiovisuais.

Mas ei, não espere nada muito técnico sobre filmes, séries e vídeos em geral. Eu só quero mesmo ‘fofocar’ sobre tudo o que é legal no mundo da imaginação.

Pretendo trazer aqui dicas de leitura, dicas de escrita, alguns resumos de filmes e séries, comentar besteiróis sobre personagens e agregar um ‘tico’ de cultura e Literatura&Escrita ao seu dia a dia.

Para além disso, quero juntar tudo isso aí em cima com uma boa panelada de humor. É, essa sou eu. Amante de livros, stand-up, comédia em geral, escritora desde que consegui fazer um A sem parecer uma pista de corrida. Gosto de sagas (de livros e filmes) e sou viciada em café.

Também sou jornalista prática há três anos, faço Jornalismo pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e tenho um flerte gigante por Propaganda e Publicidade (eita, que agora eu apanho dos professores queridos).

Se você se identifica com algum desses hobbies, saiba que aqui sempre haverá algum conteúdo novo para sua turma! Caso goste do que eu vou trazer, já manda pros friends que você acha que vão gostar também. Aproveita e segue o perfil da Estante Visionária lá no Instagramado (@estante_visionaria) e no Pinterest (@estante_visionaria).

Estarei aqui todas as segundas e sexta-feiras à sua espera…

 

Ah, e com um bom café às 8h30min da manhã, diacho…

Vamo que vamo!

 

Mizellen Amaral.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas