Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Com pedaço de pau”: bandidos chamam entregador, roubam motocicleta e são presos em Cerejeiras

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Em rápida resposta ao crime organizado, a Polícia Militar de Cerejeiras prendeu o bando que roubou uma motocicleta de um entregador de lanches. O veículo foi localizado em um banheiro de uma casa próxima à escola Jerônimo Santana, no bairro Anchieta.

Na operação, os militares prenderam dois adultos e apreenderam dois adolescente que, segundo informações, teriam alugado a casa para servir de quartel do crime organizado. A motocicleta foi recuperada e a arma usada pelos marginais foi apreendida, conforme mostram imagens cedidas pelos militares.

Ontem (13), a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de roubou a mão armada, fato ocorrido à rua Canadá, bairro Anchieta.

- Advertisement -
- Advertisement -

O entregador foi rendido na noite deste sábado (13), após ser solicitado para fazer entrega de quatro lanches. Ao chegar no local indicado pelos marginais, a vítima foi surpreendida com um bando armado com pedaços de paus e uma espingarda de cano serrado, tendo sua motocicleta Yamaha, 125 de cor preta, placa NDH-5030, roubada.

- Advertisement -

Pelo Whatsapp, a vítima foi atraída até a residência onde os criminosos lhe esperavam para cometer o crime.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas