Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colorado D’Oeste: falece pioneira, Maria de Lurdes A. Pintar, vítima de complicações da Covid-19

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 03, na UTI da Central da Covid em Vilhena, a pioneira coloradense Maria de Lourdes Aizo Pintar, 82 anos, vitimada por complicações da Covid-19. Conhecida como Dona Lourdes, ela foi uma das personalidades mais importantes na história do município de Colorado do Oeste.

Foi vereadora na primeira Legislatura do município no ano de 1982, sendo por muitos anos uma das mais importantes lideranças politicas coloradenses. Além de vereadora, Dona Lourdes exerceu os cargos de Secretária  de Educação e Diretora do Clube de Mães.

Juntamente com sua família, foram pioneiros no comércio de gás na cidade, fazendo parte da história de toda uma geração que vive ou viveu em Colorado do Oeste.

- Advertisement -
- Advertisement -

Moradora desde o ano de 1976, deixa 4 filhos, 8 netos, 2 bisneta e mais uma a caminho, sua história deixa um legado de mulher exemplar, dedicada as causas locais, amor incondicional à família e um coração generoso.

- Advertisement -

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

A família informou que não haverá velório, devido as restrições sanitárias impostas pela pandemia.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas