Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

COLORADO DO OESTE: IFRO lança Curso Superior de Medicina Veterinária para início imediato

- anúncio-

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, Campus Colorado do Oeste (RO) acaba de incorporar à sua grade de cursos superiores a graduação em Medicina Veterinária.  A partir deste semestre, os interessados já podem se matricular e iniciar seu curso superior.

A graduação em Medicina Veterinária tem duração de 5 anos (10 semestres) e é indicada para aqueles que, além de nutrir verdadeiro amor por animais, têm sensibilidade para lidar com emergências, preocupando-se com a qualidade de vida e o bem-estar dos animais e possuem controle emocional para lidar com as emoções dos seus “pacientes” e tutores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quem escolher estudar no IFRO Campus Colorado do Oeste vai ter acesso a um curso autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), à frente de outras instituições, o que se deve ao seu corpo docente altamente qualificado, formado por mestres e doutores.

- Advertisement -

Além disso, o aluno encontrará uma estrutura completa, constituída por laboratórios bem equipados, neles o discente conta com uma moderna estrutura, constituída por salas apropriadas ao estudo e compreensão da atividade diária do médico veterinário.

Segundo o professor Marcos Aurélio Anequine de Macedo, diretor geral do Campus, “o curso de Medicina Veterinária do IFRO oferece aulas em laboratórios específicos, bem equipados, já nos primeiros períodos, permitindo o melhor aproveitamento do aprendizado. O aluno já vai iniciar o curso com um contato mais aprofundado com a futura profissão”, revelou Anequine.

Confira o Edital completo em http://bit.ly/2YX6apz

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas