Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Cocaína apreendida em Cerejeiras é incinerada por determinação judicial

- anúncio-

Por determinação judicial, mais de 29 quilos de pasta base de cocaína, droga apreendida na última segunda-feira (22) pela Polícia Militar de Cerejeiras foram incinerados.

O caso teve ampla repercussão estadual, revelando as novas rotas do tráfico a partir do Cone Sul, especificamente da cidade de Pimenteiras do Oeste, usando os outros municípios vizinhos como corredor.

- Advertisement -
- Advertisement -

No dia, os militares avistaram um farol de um veículo trafegando na Linha 03, sentido Cerejeiras. Em seguida, o veículo desligou a luz e voltou novamente a acendê-la minutos depois, momento em que se aproximou da guarnição.

- Advertisement -

Durante a abordagem, o acusado revelou que estava vindo de uma fazenda da região, onde tinha trabalhado o dia inteiro, mas suas vestes levantaram suspeitas e seu nervosismo também.

Em abordagem minuciosa no local onde o suspeito desligou o farol, os militares encontraram acerca de 50 metros em uma plantação de soja, uma mochila de cor preta contendo cerca 28 tabletes de cocaína.

Após receber voz de prisão, o homem negou que a droga estivesse com ele, afirmando ela estaria em poder de dois carros que fugiram com as luzes desligadas. Fato que não foi comprovado pelos militares. Em seguida, o acusado foi apresentado na delegacia de polícia de Cerejeiras.

 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas