Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

“Cata flor ataca novamente”: após plantar flores, funcionária de loja se revolta ao ter canteiro furtado de madrugada

- anúncio-

(Foto: Reprodução/

A funcionária de uma loja no Centro de Vilhena denunciou ao Folha nesta quinta-feira (25 de fevereiro) o furto de uma roseira. A planta foi retirada de um dos canteiros que a própria Prefeitura disponibilizou, em um projeto para embelezar a cidade.

Segundo a vilhenense, havia plantado as flores nessa terça-feira (23) arrecadando inclusive muitos elogios. No entanto, quando chegou pela manhã nesta quarta-feira encontrou o tambor vazio, onde as mudas deveriam estar plantadas.

“Eu não fico chateada pelas flores, porque nós podemos plantar de novo. Mas fico indignada com a falta de respeito das pessoas. Pois isso aqui é para deixar bonita a cidade. Quem garante que eu vou plantar de novo e a pessoa não vai voltar aqui para roubar?”, desabafou a funcionária.

- Advertisement -
- Advertisement -

A loja possui câmeras de monitoramento que gravaram a ação da pessoa, onde medidas serão tomadas contra a infração. “Isso servirá de lição para que os próximos não façam isso. Quer uma mudinha? Peça! Eu não ligo em tirar uma muda e doar… mas roubar é feio”, finalizou a vilhenense.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas