Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Carnaval não será considerado feriado em 2021 na cidade de Vilhena

- anúncio-

O Carnaval não será considerado Feriado em Vilhena, neste 2021, segundo comunicado feito pela Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV). O anúncio foi publicado nas redes sociais da ACIV, nessa terça-feira (09 de fevereiro).

A decisão foi tomada com base na Portaria N° 430 de 30 de dezembro de 2020, que tornou ponto facultativo os feriados do dia 15 e 16 (Carnaval) e do dia 17 (Quarta-feira de Cinzas). As datas também ficaram fora do Decreto N° 25.709, de 05 de janeiro de 2021 publicado pelo Governo do Estado de Rondônia.

Com isso, as orientações da ACIV é que os estabelecimentos podem abrir normalmente nos dias citados com os cuidados necessários em tempos de Covid-19. Os funcionários também poderão trabalhar normalmente nesses dias.

- Advertisement -
- Advertisement -

OUTROS ESTADOS

- Advertisement -

Além de Rondônia, outros Estados brasileiros também resolveram deixar a data fora das comemorações anuais. Acre, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe estão na lista de localidades que não sediarão o Feriado em 2021.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

(Foto: Divulgação)

 

LEITA AQUI DECRETO ESTADUAL SOBRE FERIADOS EM RONDÔNIA DURANTE 2021:

Decreto-de-feriados
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas