Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Candidatos ao Enem chegam atrasados e perdem reaplicação da prova, em RO

- anúncio-

Candidata ao Enem 2020 chega após portões fecharem em Rolim, RO — Foto: Rede Amazônica

Candidatos inscritos na reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) chegaram atrasados e encontraram os portões fechados nesta terça-feira (23) em uma faculdade de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. Os portões dos locais de provas fecharam ao meio-dia (horário local).

Dois dos candidatos que estavam nas proximidades do local de prova, enquanto o portão ainda estava aberto, acabaram não prestando atenção ao horário. Quando perceberam que a entrada da escola seria fechada, eles tentaram correr, mas não conseguiram entrar .

Outra candidata chegou de motocicleta logo depois dos portões fecharem, também na mesma faculdade. Preferindo não se identificar, a jovem afirma que houve um problema com seu relógio e isso a fez perder o primeiro dia da reaplicação da prova.

- Advertisement -
- Advertisement -

Provas em Rolim

- Advertisement -

Em Rolim de Moura, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), há 2.863 candidatos inscritos para oito locais de prova.

Candidatos de Rondônia fazem primeiro dia de prova da reaplicação do Enem 2020

Neste primeiro dia, a prova será de linguagens, ciências humanas e a redação. O segundo dia de provas, marcado para quarta-feira (24), será de matemática e ciências da natureza.

Durante a manhã, equipes da prefeitura de Rolim estiveram nos locais de provas e orientaram os estudantes sobre importância de manter distanciamento, e ainda disponibilizaram álcool em gel para os candidatos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas