Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente entre duas carretas e veículo deixa vítima fatal, em Sinop

- anúncio-

(Foto: Só Notícias)

A Polícia Civil acaba de confirmar, ao Só Notícias, que Joel Pereira Alexandre, 40 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido, na tarde dessa sexta-feira (19 de fevereiro), na MT-423, que dá acesso ao município de Cláudia. Ele dirigia um Fiat Uno branco, placas de Sinop, que se envolveu na colisão com duas carretas, uma Volvo, placas de Rondonópolis, e uma Man, com placas do Mercosul.

Joel morreu na hora e a equipe de bombeiros precisou cortar parte da lataria do carro para conseguir retirar o corpo. A necropsia é feita no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, o velório será neste domingo, a partir das 3h, no ginásio de esportes do Jardim Primaveras e o sepultamento às 9h.

Uma fonte informou, ao Só Notícias, que Joel era proprietário de uma empresa registrada como prestadora de serviços ambientais. Ele era casado e tinha um filho e uma filha.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para fazer as análises necessárias de como ocorreu o acidente. A versão preliminar apontada é que ocorreu uma invasão de pista e colisão frontal do carro com uma das carretas.

- Advertisement -

Conforme Só Notícias já informou, o motorista da Volvo foi levado para receber atendimento no Hospital Regional, em Sinop. A condutora da Man foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital municipal de Cláudia.

Duas das vítimas ficaram presas às ferragens e o capitão dos bombeiros, Diego Oliveira dos Reis informou que o  salvamento foi um pouco difícil. “O desencarceramento estava em difícil acesso. É uma carreta, os aços são mais reforçados que um veículo comum, mas graças a Deus conseguimos tirar a vítima com vida. A princípio verificamos apenas cortes contusos, fizemos avaliação primária, estava orientada”.

Uma das carretas transportava grãos e algumas toneladas caíram na pista, que chegou a ficar interditada. Com o impacto, a outra tombou e ficou às margens.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas