Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


15ª vítima fatal da Covid-19 em Cerejeiras era pastor missionário

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O pastor evangélico Alípio Marcelo Paredes, 55 anos, morreu no hospital regional de Vilhena, onde estava internado em UTI em tratamento contra a Covid-19.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Alípio era pastor da Igreja Evangélica Mundial do Poder de Deus, conhecido como “Pastor Marcelo” era missionário, nascido no Peru e residiu em Porto Velho antes de assumir o ministério em Cerejeiras em dezembro de 2020.

Pastor Marcelo sofria de hipertensão, foi contaminado com o novo Coronavírus no final do mês de janeiro e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, após passar mal na residência onde residia com uma filha adolescente de 14 anos. Ficou alguns dias internado na “Ala Covid” do hospital municipal São Lucas e posteriormente foi transferido para UTI do hospital regional de Vilhena, onde permaneceu internado por 8 dias e faleceu na noite de quarta-feira, sendo sepultado na manhã desta quinta-feira (11) naquele município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além de 1 novo óbito confirmado em Cerejeiras nesta quinta-feira, mais 21 mortes foram registradas no Estado de Rondônia, conforme boletim epidemiológico divulgado pela AGEVISA/SESAU.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas