Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

14° edição dos Jogos Intermunicipais de RO está programada para acontecer de 12 a 21 de novembro

- anúncio-

Foto SEJUCEL

O Governo do Estado de Rondônia através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), convida o Município de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (SEMETUR), para sediar a 14ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). A competição está programada para acontecer de 12 a 21 de novembro, através de deliberação do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (CONEDEL). O evento tem como objetivo a integração e socialização por meio da prática esportiva, promovendo o turismo e o desenvolvimento da atividade econômica e cultural dos municípios participantes.

A primeira edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia foi realizada em outubro de 1983. Na oportunidade foram oferecidas 5 (cinco) categorias esportivas: Basquetebol (M/F); Handebol (M/F); Voleibol (M/F); Futsal e Pedestrianismo (10.000 m).

Na sua 14º edição, nós da SEJUCEL esperamos reunir atletas de todo o Estado na disputa de 15 modalidade desportivas, sendo: atletismo, capoeira, ciclismo, judô, karatê, taekwondo, tênis de mesa, xadrez, basquete, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia, futebol 7 society feminino e basquete 3×3.

- Advertisement -
- Advertisement -

O período para os municípios manifestarem interesse em participar das competições, será anunciado em breve.

- Advertisement -

A Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, prevê a participação de maioria dos municípios do estado, reunindo mais de dois mil atletas, considerando o mês de novembro o mais oportuno em todos os aspectos para sua realização do evento.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas