Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vice-Prefeita de Vilhena Patrícia da Glória emite nota anunciando recuperação de contaminação pela covid-19

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

A Vice-Prefeita de Vilhena, Patrícia da Glória (PV), emitiu nesta quarta-feira (06 de janeiro) uma nota atualizada sobre sua recuperação no seu perfil do Facebook. A política foi diagnosticada com a Covid-19 na última segunda-feira (04), e segue fazendo tratamento para se recuperar da contaminação. Patrícia ainda fez um apelo à população de Vilhena, confira na nota abaixo:  

 

Recuperação em andamento…  

- Advertisement -
- Advertisement -

Saí da UTI mas continuo internada na Central de Atendimento à Covid-19, na Enfermaria. A dificuldade para respirar já diminuiu, mas a agressividade da doença é impressionante. Estou me recuperando, aos poucos.   

- Advertisement -

São dias difíceis para Vilhena. Precisamos nos unir no combate a esta doença, pois quanto mais formos enérgicos por um curto período de tempo, menos precisaremos restringir as atividades por longos períodos.  

As mudanças no decreto têm, inicialmente, validade de apenas 15 dias. Vamos nos esforçar. Vamos nos dedicar. A vacina está próxima de chegar e essa pode ser nossa última e final batalha contra o vírus antes de vermos a população imunizada. No entanto, os cuidados de todos são necessários!  

Conto com vocês. Recebo as orações e faço outras em retribuição!  

Beijos! 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas