Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Tentou impedir ação”: armado, policial penal é preso em ‘festinha’ no Centro da cidade após desacatar policiais

- anúncio-

Um Policial Penal foi detido na madrugada deste domingo, 10, em uma festa ilegal realizada em uma casa localizada no Centro de Vilhena, após intervir na ação da Polícia Militar e xingar o sargento da guarnição.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, após denúncia de que ocorria, no local, uma aglomeração ilegal de pessoas, por ferir o decreto municipal sobre as restrições da pandemia, a guarnição responsável pelo patrulhamento do Centro, formada pelo sargento PM Moraes e o soldado PM Silvério, se dirigiu ao local.

Em contato com o responsável pelo imóvel, os militares conversavam amigavelmente para por fim à festa, momento em que um dos convidados se aproveitou do cargo que ocupa na Segurança Pública em Vilhena,  como policial penal e atrapalhou o diálogo, mandando o sargento ir prender ladrão, xingando-o de “zé buceta” e “pau no cu”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante do desrespeito de quem deveria dar o exemplo no cumprimento da lei, o sargento deu voz de prisão ao policial penal, que fazia uso de uma pistola .40, da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) com 14 munições.

- Advertisement -

O servidor, que não reside no local, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Como o suspeito se identificou através de documentação oficial, os militares tentaram entrar em contato com o diretor do Centro de Ressocialização Cone Sul, onde ele afirmou ser lotado, porém, não obtiveram êxito.

 

Fonte: Rota Policial News

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas