Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rondônia deve receber 33 mil doses de vacina até esta terça-feira

- anúncio-

O deputado estadual Jair Montes (PRB), líder do Governo na Assembleia Legislativa de Rondônia, disse durante sessão extraordinária nesta segunda-feira (18), que o Estado vai receber 33 mil doses da vacina Coronavac, com previsão de chegada para a terça-feira (19), às 5 horas da manhã.

Mais cedo, Jair Montes disse que a informação partiu do secretário da Saúde, Fernando Máximo.

O Governo do Estado não confirmou a informação e disse que assim que tiver detalhes sobre a chegada das vacinas vai se pronunciar.

- Advertisement -
- Advertisement -

A informação de Jair Montes contrasta com que foi divulgado mais cedo pelo Governo Federal, que noticiou que os primeiros aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) começaram a sair do Aeroporto de Guarulhos durante a manhã transportando cerca de 44 toneladas de vacinas, inicialmente para o Distrito Federal e para as capitais de 10 estados: Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Piauí, Rondônia, Roraima e Santa Catarina.

- Advertisement -

Em Porto Velho, a Secretaria Municipal de Saúde deve convocar entrevista coletiva para detalhar o plano de vacinação no Município. A vacinação deve ser iniciada entre terça e quarta-feira, dependendo de quando forem disponibilizadas pelo Estado, segundo informou a assessoria do prefeito Hildon Chaves.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas