Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

RO: suspeito de abusar de adolescente deficiente tem prisão preventiva decretada

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Um homem de 49 anos teve a prisão preventiva decretada na manhã desta terça-feira (12) após ser denunciado pelo abuso sexual da sobrinha menor de idade que tem paralisia infantil. O crime aconteceu no último final de semana em Porto Velho.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma menina de 12 anos informou que pegou o celular do padrasto para usar as redes sociais e quando entrou na galeria de imagens viu vídeos dele beijando, acariciando e tentando penetrar a sobrinha dele, uma adolescente de 14 anos que tem paralisia infantil.

Os policiais, de posse dos vídeos, localizaram o suspeito e o levaram à Central de Flagrantes. Na delegacia, o homem afirmou, mesmo diante dos vídeos, que não tinha tentado nenhum ato sexual com a sobrinha.

- Advertisement -
- Advertisement -

A mãe da vítima contou que foi com o marido e a filha até a casa da irmã, que é casada com o suspeito, e que precisou deixar a residência por algumas horas com o marido para ir ao supermercado. Quando retornou, disse não ter percebido nada de errado com a filha.

- Advertisement -

A esposa do suspeito confirmou que a irmã e o cunhado haviam deixado a menina na casa, mas que nesse período não havia presenciado nenhum ato contra a sobrinha.

Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, busca e apreensão na residência do suspeito e quebra de sigilo de dados telefônicos, o que foi autorizado pela Justiça na manhã desta terça (12).

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas