Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Release: Energisa oferece parcelamento de contas para beneficiários da Tarifa Social

- anúncio-

Foto: Divulgação

A Energisa está oferendo condições especiais de pagamento para os clientes cadastrados na Tarifa Social. É possível parcelar os débitos em até 12 vezes no cartão de crédito sem sair de casa, pelos canais digitais da empresa, como a Gisa (Whatsapp) e o app Energisa On.

Para pagamentos à vista, há a isenção de juros e encargos. Outro meio para o pagamento é o cartão do auxílio emergencial do Governo Federal.

Caso o cliente não tenha cartão de crédito, é possível também fazer o parcelamento direto na fatura de energia, com número de prestações a ser negociada.

- Advertisement -
- Advertisement -

A equipe de atendimento da Energisa irá buscar a melhor condição para que ele pague suas contas de maneira que fique confortável com as condições propostas. “Estamos orientando nossos clientes cadastrados na Tarifa Social que negociem suas contas.

- Advertisement -

Nosso maior objetivo é encontrar maneiras de o cliente pagar essa dívida para ter energia elétrica presente em seu dia a dia. A Energisa está disposta a analisar as condições dos seus clientes e buscar um acordo bom para os dois lados”, explica o gerente de serviços comerciais da Energisa Rondônia, Fernando Tupan.

Negociações sem sair de casa  

Para negociar pela Gisa, assistente virtual disponível 24 horas por dia pelo WhatsApp, é só escrever a palavra Parcelamento e dar início à conversa. Se preferir pelo site, basta acessar a Agência Virtual em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. No APP Energisa On, só clicar no ícone Parcelamento.

SERVIÇO:

Site: energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): 69 9 9358-9673

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)

Call Center: 0800 647 0120

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas