Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Promoção de Chopp acaba em aglomerações, confusão e operação conjunta no Centro de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Centro de Vilhena vivenciou um momento conturbado na tarde dessa sexta-feira (08 de janeiro), quando diversas pessoas se reuniram para aproveitarem uma suposta promoção que ocorria em um estabelecimento comercial. Realizado na Avenida Major Amarantes, o evento aglomerou pessoas em pleno decreto restritivo.

Segundo informações, um estabelecimento comercial lançou uma promoção chamada “Pega o Chopp e Tchau”. O intuito do evento era minimizar os prejuízos causados pelo Decreto ao trazer algumas restrições (em especial para categorias como a do estabelecimento) e deveria durar das 17h00min às 22h00min. O que o proprietário não esperava era que a situação sairia rapidamente do controle.

Diferente do combinado, os clientes que foram até o comércio aproveitar a promoção começaram a se aglomerarem nos canteiros próximos. Pessoas sem máscara, muito próximas e consumindo bebidas iam e vinham sem apresentar qualquer medo de um possível contágio por Covid-19. Muito embora ninguém pudesse entrar no estabelecimento, todos continuaram por ali, bebendo e ‘curtindo’ a noite.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por volta das 20h00min, o dono do comércio percebeu que os vilhenenses não respeitariam a descrição da promoção e decidiu encerrar o evento. No entanto, a confusão já teria sido suficiente para atrair a atenção das autoridades que foram até o local. Uma operação conjunta integrada entre a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária foi realizada.

- Advertisement -

Paralelo à promoção, pouco antes alguns profissionais da categoria musical teriam realizado uma manifestação nos canteiros próximos ao estabelecimento. O protesto começou durante a tarde e continuou até algum tempo depois do início do evento do Chopp, tendo por motivação o fato de os artistas estarem restritos de trabalhar com apresentações, segundo determinações do Decreto municipal.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas