Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito apresenta novos secretários no primeiro dia útil do ano em reuniões no Paço Municipal

- anúncio-

Foto: Semcom

No primeiro dia útil de 2021 o prefeito Eduardo Japonês apresentou aos servidores as mudanças nas chefias de algumas secretarias. Os novos secretários já haviam sido nomeados em publicações do Diário Oficial de Vilhena no final do ano passado e as mudanças ocorrem nas secretarias de Fazenda, Meio Ambiente, Planejamento, Comunicação e na Fundação Cultural.

As nomeações foram estabelecidas no diário de nº 3.132, do dia 30 de dezembro. A Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) é assumida pelo servidor efetivo da pasta e jornalista Jovino Lobaz. Nos últimos dois anos Jovino ocupou o cargo de secretário municipal de Comunicação. “Temos muitas ações a realizar. A Fazenda tem a responsabilidade de arrecadar para o município e meu foco será em dar melhores condições para os servidores conseguirem trabalhar bem. Será um ano de muitas atividades”, destaca Jovino.

Já na Comunicação, Gilvan Ferreira ocupa a pasta interinamente até o dia 15, quando o jornalista Herbert Weil assume a secretaria, após retorno de suas férias. Herbert atua como assessor na pasta há dois anos. “A secretaria continuará prestando informação de qualidade para todos e sempre criando canais novos de comunicação com a população. É uma secretaria pequena mas que tem ações de muita abrangência. Agradeço ao prefeito Eduardo pela confiança”, garante.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na secretaria de Meio Ambiente o advogado e ex-vereador Rafael Maziero assume a pasta. “Aqui é uma secretaria técnica e venho aqui para fazer o trabalho continuar. Vi como esta secretaria cresceu durante a gestão do Eduardo e comigo não vai ser diferente. É uma oportunidade que recebi e que vou retribuir trabalhando muito”, relata Rafael.

- Advertisement -

Sueli Magalhães, que era a diretora do departamento de projetos e planejamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, assume a Secretaria Municipal de Planejamento e Faiçal Akkari, que no último ano trabalhou como diretor do Hospital Regional de Vilhena, assume como adjunto. Sueli destaca que a Semplan é uma secretaria de muitas atividades. “Eu já conheço boa parte dos servidores que estão aqui e sei que o Planejamento é uma secretaria vital para o desenvolvimento do município. Estou ciente das novas responsabilidades e darei o meu melhor”, afirma Sueli.

O jornalista e músico França Silva, que também exerceu o cargo de vereador nos últimos quatro anos, assume a Fundação Cultural de Vilhena. França relembrou sua experiência como músico/compositor ao comentar as ações que pretende desenvolver. “Chego aqui para fazer o meu melhor. Minha jornada de vida foi de diversas experiências trabalhistas, uma delas é ser músico. Eu sei que é uma vida complicada e venho aqui trazer minha experiência, ajudar a Fundação a fazer o melhor trabalho na área da Cultura em nosso município”, conclui França. A nomeação do jornalista França, acontece ainda nesta terça-feira, no Diário Oficial de Vilhena.

FUTURAS MUDANÇAS – O prefeito Eduardo também estabeleceu que novas mudanças acontecerão. Ronaldo Alevato, assumirá a Educação, a partir da conclusão de processo de cedência do Governo do Estado. Siclinda Raasch, que hoje tem a responsabilidade de gerir o Hospital Regional, assume a Saúde nos próximos 90 dias. Afonso Emerick, que hoje é secretário municipal de Saúde, ocupará cargo de assessoria no Gabinete do Prefeito.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas