Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeita Valéria Garcia empossa secretários em Pimenteiras do Oeste

- anúncio-

Foto: Wilmer Garcia

A Prefeita de Pimenteiras do Oeste, Valéria Aparecida Marcelino Garcia (PP), deu posse ao novo time de secretários para o próximo mandato. A cerimônia ocorreu na sexta-feira (01/01) no Pavilhão da Igreja Católica.

A Prefeita Valéria pediu aos secretários que estejam preparados para trabalhar com interação e integração, enfatizando que há muitos desafios e respostas urgentes a dar.

“Hoje temos a responsabilidade de melhorar a qualidade de vida da população e melhorar as políticas públicas. Assim, as pessoas serão felizes de viver melhor e vão sentir orgulho da cidade”, diz.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Prefeita recordou a trajetória e a motivação para chegar à prefeitura. Também destacou o preparo de todos os secretários empossados. “Pimenteiras merece o melhor de nós e é isso que vamos entregar. Estou orgulhosa de contar com um time tão competente como o que conseguimos montar”.

- Advertisement -

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pimenteiras, vereador Rafael de Souza (PP), também esteve presente e entregou os termos de posse a Prefeita Valéria Garcia e ao vice-prefeito Moizes Penha (PDT), afirmou que todos os vereadores estarão à disposição para contribuir no crescimento da cidade. “A Câmara Municipal precisa fazer as políticas públicas andarem”.

Secretários Municipais empossados:

Chefe de Gabinete – Rodrigo Sordi Moreira

Secretário de Fazenda – Marcos Pires

Secretário de Planejamento – Marcos Careca

Secretário de Obras – Sergio Mauricio

Secretário de Agricultura – Elisan Gomes

Secretário de Projetos – Tom

Secretária de Educação Leila Brito Nery

Secretária de saúde – Thaciany Nery

Secretária de Assistência Social – Adnair Gomes de Freitas

Secretário de turismo – Pablo Leandro.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas