Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil prende mandante e executor de homicídio contra idosa em Ouro Preto do Oeste

- anúncio-

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ouro Preto do Oeste cumpriu na manhã desta sexta-feira (22) três mandados de prisão preventiva contra suspeitos de serem os mandantes e executor da fazendeira Ana de Almeida, de 74 anos, pioneira na Linha 80 do município.

Ana foi morta com quatro tiros no rosto e seu caseiro recebeu um tiro na mandíbula, cuja bala está alojada na coluna, mas sobreviveu a tentativa de homicídio.

As investigações apontaram que a herdeira 30 anos e seu companheiro de 60 anos contrataram a pessoa de Y. R. Z. M. (22 anos) para executar a idosa, oferecendo-lhe como recompensa uma casa na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um dos motivos alegado pela mandante é que a idosa estaria atrasando o andamento de um inventário, que já se arrastava por quase oito anos na justiça.

- Advertisement -

“Foi um trabalho muito difícil para Polícia Civil, pois se trata de crime de pistolagem e que envolvia muita gente. Graças a confiança da população nos nossos investigadores, as informações que recebemos nos auxiliaram a concluir esse quebra-cabeça”, pontuou o delegado titular Niki Alves Locatelli.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas