Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil inaugura Delegacias Especializadas em furto e roubo, uma delas em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Rondônia está inaugurando três novas Delegacias Especializadas em Repressão a crimes contra o patrimônio, nas cidades de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná.  As divisões foram viabilizadas após o Projeto de Lei do Governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha, ser aprovado na Assembleia Legislativa.

Nas novas Delegacias, as investigações girarão em torno de casos envolvendo furto, roubos e latrocínios. Atualmente, esses crimes são distribuídos em diferentes delegacias, que fazem o trabalho de apuração dos fatos. O intuito é que, com a criação das Especializadas, haja mais rapidez e eficiência no combate à criminalidade locais.

A Lei também aprovou a criação de uma quarta delegacia, voltada para a Repressão de Crimes contra a vida, no município de Cacoal. A primeira cidade onde a Delegacia Especializada em Repressão a crimes contra o patrimônio foi inaugurada é Ji-Paraná, evento que ocorreu na manhã desta sexta-feira (22 de janeiro).

- Advertisement -
- Advertisement -

A comitiva que irá implantar e inaugurar as divisões segue para Cacoal e posteriormente para Vilhena, onde deverá ser instalada a última unidade.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas