Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

PC esclarece roubo de caminhonetes e prende suspeitos em Porto Velho

- anúncio-

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores, prendeu na manhã desta quarta-feira(27) JEFERSON SILVEIRA DA LUZ (vulgo Buiú) e ANTÔNIO MARIANO NOYA VIEIRA (vulgo Mariano ou Loiro). Os mesmos são suspeitos de cometerem vários roubos em Porto Velho-RO.

As investigações apontam que eles roubaram no mínimo três veículos: O primeiro foi uma caminhonete S10 pertencente à Prefeitura de Porto Velho; o segundo uma caminhonete Hilux, de cor prata e o terceiro uma motocicleta Yamaha XT 660. Os crimes ocorreram no final do ano passado com vítimas diferentes e foram praticados mediante violência exercidas através de graves ameaças e uso ostensivo de armas de fogo.

Todas as vítimas tiveram suas liberdades subtraídas por várias horas, foram ameaçadas, humilhadas e tiveram além dos veículos subtraídos, vários outros pertences tais como dinheiro, aparelhos celulares, notebooks, armas de fogo devidamente registradas e outros bens.

- Advertisement -
- Advertisement -

A divulgação das imagens dos presos é imperativo e necessário para futuros reconhecimentos de outros crimes de roubos praticados pelos suspeitos, tendo em vista a forma violenta que agiram com suas vítimas.

- Advertisement -

O delegado titular Alessandro Morey e o adjunto Rogério Alessandro conduziram as investigações. A partir das informações, os agentes efetuaram as prisões preventivas dos suspeitos. O Delegado Alessandro solicita que qualquer informação sobre possíveis roubos, seja denunciado pelo telefone “197”. Os dados do denunciante serão mantidos em sigilo.

Os suspeitos estão sendo devidamente interrogados e indiciados criminalmente. Os mesmos permanecerão sob a custódia do Estado até serem julgados.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas