Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ouro Preto: bandidos são presos após matar dono de caminhonete para roubar

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Polícia prendeu no final da manhã deste sábado (30) dois acusados de cometerem um roubo em Ouro Preto do Oeste, onde teriam matado uma vítima e roubaram uma caminhonete Chevrolet S10, a qual usaram para empreender fuga.

Segundo informações, após o assalto ocorrido no Parque Amazonas, onde os bandidos renderam a família, atiraram no dono da residência, que foi a óbito no local, e fugiram com dois veículos da família, uma S10 e uma motocicleta.

Os criminosos empreenderam fuga pela BR-364 na caminhonete sentido a Jaru. As polícias Rodoviária Federal e Militar de Jaru, de posse das informações, montaram campana nas proximidades da ponte do rio Jaru e ao avistarem um veículo com as características do que os acusados estavam, tentaram realizar uma abordagem aos criminosos, mas eles conseguiram empreender fuga e as guarnições realizaram acompanhamento pelas ruas de Jaru.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os bandidos seguiam pela avenida Brasil e no cruzamento da Marechal Rondon, quase passaram direto e após uma longa frenagem, pararam no estacionamento do supermercado Taí Max, onde foram capturados. Um deles ainda desceu da caminhonete e tentou embarcar em um moto-táxi, mas também foi preso.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas