Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Motocicleta fica “presa” na lateral de automóvel após colisão

- anúncio-

Foto: Gazeta Central

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, indagou a motorista do automóvel sobre o ocorrido. Ela relatou que seguia pela rua Apolinário Cortes conduzindo um Toyota Yaris SXI de cor prata e, segundo a mesma, quando se preparava para estacionar, o veículo que ela dirigia foi atingido na lateral direita por uma motocicleta que seguia no mesmo sentido.

Ainda de acordo com a motorista e uma testemunha que estava no banco do carona do automóvel, no momento do acidente o motociclista estava transitando com a motocicleta equilibrando em apenas uma das rodas, ou seja, empinando o referido veículo.

Já na versão do condutor da motocicleta, de 21 anos, declarou que estava conduzindo a Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, pela rua Apolinário Cortes no mesmo sentido do Toyota Yaris, quando foi surpreendido pela condutora do automóvel que havia dado seta para virar à esquerda e acabou virando para a direita, no meio da via.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu um corte no pé esquerdo e foi conduzido ao hospital municipal onde recebeu atendimento.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas