Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Melki Donadon é transferido para Brasília após internação por Covid-19

- anúncio-

(Foto: Arquivo/Assessoria)

A família do ex-prefeito Melki Donadon anunciou a transferência dele para Brasília, na manhã deste domingo (24 de janeiro). A publicação foi realizada na página oficial do Facebook, da ex-prefeita, Rosani Donadon.

Ele foi internado com 75% dos pulmões comprometidos na última sexta-feira, na Central de Covid do Hospital Regional de Vilhena, tendo seu quadro estabilizado nesse sábado (23).

Segundo o anúncio feito por Rosani, a recuperação da Covid-19 está sendo lenta. Por esse motivo, a família teria decidido levar Melki de avião para o Hospital Santa Lúica, em Brasília.

- Advertisement -
- Advertisement -

Confira na íntegra o comunicado:

- Advertisement -

Amigos gostaria de agradecer a todos pelo apoio e as orações pela saúde do Melki Donadon, que está internado devido a complicações da Covid-19. Ele está estável, mas a recuperação é lenta, por isso a família se reuniu e decidimos levá-lo de avião para o Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Agradecemos de coração a todos os profissinais da saúde de Vihena que estão trabahando no combate a Covid 19. Parabéns a todos pela dedicação.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas