Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Machadinha, ameaças e caminhonete roubada: vilhenenses passam por “maus bocados” durante fim de ano

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O penúltimo dia de 2020 foi para muitos o dia de resolver problemas, fazer compras para o ano novo, encontrar familiares e comemorar a chegada de 2021. Mas, para dois moradores de Boa Esperança, Distrito de Vilhena, o penúltimo dia de 2020 foi de terror e tensão. Um dos homens foi ameaçado e o outro teve a caminhonete roubada durante o crime.  

De acordo com as informações do boletim policial, a vítima teria consentido a dar carona para o suspeito e um comparsa até a cidade vilhenense. Antes do almoço, os criminosos teriam ido até a casa da vítima, pedindo por comida. Depois da refeição, a vítima informou que estava indo para Vilhena, momento em que seu cárcere começou.  

Usando uma faca e uma machadinha, os suspeitos renderam a vítima. O homem foi amarrado e amordaçado com um lençol, sendo ameaçado por um dos suspeitos, que disse para ele não reagir senão levaria um golpe de machadinha na cabeça.  

- Advertisement -
- Advertisement -

A vítima foi encontrada por um vizinho sufocando no colchão devido à posição em que foi colocada. No momento em que chegou ao local, a testemunha chegou a ver os suspeitos fugirem correndo e também foi ameaçada. Segundo disse o homem, os criminosos orientaram-no para que só saísse da casa quando ouvisse o barulho de sua caminhonete.   

- Advertisement -

A polícia foi chamada, fazendo buscas e localizando as armas do crime. Os suspeitos não foram encontrados, e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. As medidas cabíveis deverão serem aplicadas ao crime. 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas