Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Luizinho Goebel visita Hemocentro de Vilhena e destaca importância da doação de sangue

- anúncio-

Assessoria

Nessa semana o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve visitando o Hemocentro de Vilhena juntamente com o prefeito da cidade, Eduardo Japonês e o vice-presidente da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) Reginaldo Girelli Machado. A ida até a unidade foi para compartilhar com os colaboradores as conquistas alcançadas pelo Governo de Rondônia em 2020, bem como para anunciar as melhorias que irão ser realizadas no local neste ano.

Atualmente, o Hemocentro de Vilhena atende o Cone Sul de Rondônia. Cidades como Chupinguaia, Cerejeiras, Colorado D’Oeste e Corumbiara também utilizam o banco de sangue em Vilhena para tratar pacientes. Por isso, é muito importante a doação de sangue por parte dos munícipes.

“O Hemocentro de Vilhena é a unidade que mais recebe doadores em nosso Estado, e nós somos gratos à população vilhenense por esse gesto de amor. Entretanto, a unidade precisa de mais doadores, pois devido à pandemia do novo coronavírus o estoque está baixo. Sendo assim, convido os moradores para irem até o Hemocentro e doar sangue, dessa forma estaremos salvando muitas vidas”, destacou o parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Luizinho Goebel ressaltou também que graças ao bom alinhamento entre o Governo de Rondônia, Assembleia Legislativa e Prefeitura de Vilhena ações em prol da população estão sendo concretizadas.

- Advertisement -

Para se tornar um doador ou dar continuidade às suas doações, o Hemocentro que fica localizado na Avenida Jô Sato, ao lado do Hospital Regional de Vilhena está aberto nos seguintes horários:

Segunda, Quarta e Sexta-feira: das 7h00min às 12h00min.

Terça e Quinta-feira: das 13h00min às 18h00min.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas