Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

LIVE: Começa hoje o 5º Festival de Música Portal da Amazônia em Vilhena

- anúncio-

Com muita música começa hoje o 5º Festival de Música Portal da Amazônia. O evento será transmitido através de lives e vai contar com 10 atrações e três oficinas de iniciação musical.

O festival é um projeto cultural fomentado pela Lei Aldir Blanc por meio do Governo de Rondônia através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), pelo Edital Pacaás Novos – SEJUCEL.
Segundo o músico e coordenador do projeto Marcio Guilhermon, o festival tem como objetivo valorizar a música e a cultura em Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Marcio Guilhermon, informou que a quinta edição do festival tem um grande diferencial, pois todas as bandas e cantores vão apresentar apenas trabalhos autorais.

- Advertisement -

“Essa edição vai ser muito boa, os músicos vão apresentar trabalhos autorais e isso é muito positivo, pois incentiva a produção de música em Rondônia além de valorizar os artistas locais”, ressaltou o produtor cultural.

LIVE

Marcio Guilhermon explica que o evento será transmitido por live para respeitar a quarentena decretada pelo Governo de Rondônia devido à pandemia do COVID-19, respeitando assim as normas de segurança para evitar a proliferação da doença.

O festival será transmitido entre os dias 27 a 31 de janeiro a partir das 18h na página do Facebook Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e no canal do Serpentário Produções no seguinte endereço https://www.youtube.com/user/TheSerpentarioproduc/featured .

Programação

O evento contará com 10 atrações musicais com vários estilos, entre eles, pop , rock , hip hop, sertanejo entre outros.
A abertura do evento vai contar com a participação da cantora Gabi Shima e do cantor Arguelho.
Confira a programação:
Dia 27/01/2021
Gabi Shima
Arguelho
Dia 28/01/2021
Suzy & Os Galácticos
Orions
Dia 29/01/2021
Ruama
Reino Abrangente
Dia 30/01/2021
Máfia Do Rock
Mecrohv
Dia 31/01/2021
Subpop
Chevy Zero
O projeto do festival foi contemplado no EDITAL Nº 80/2020/ Sejucel – Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer/Codec – 1ª Edição Pacaás Novos do Edital de Chamamento Público para Difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artísticas e Culturais – Lei Federal 14.017/2020 (LEI ALDIR BLANC) no Eixo I : Festivais.
“Estamos muito felizes em promover mais uma edição do festival de música, justamente neste momento difícil, pois vamos levar alegria e esperança para a população com as atrações musicais valorizando os artistas locais”, ressaltou Marcio.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas