Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jí-Paraná: IFRO abre inscrições para vaga de Professor Substituto

- anúncio-

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, realiza certame para contratação por tempo determinado de professor substituto na área de Língua Portuguesa para atender a necessidade temporária de excepcional interesse da unidade.

Há uma vaga ofertada, para regime de trabalho de 20 horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 3.522,21, além de outros auxílios. O contrato poderá ser prorrogado por interesse da administração, sendo que a duração total será de no máximo 24 meses.

- Advertisement -
- Advertisement -

As inscrições são gratuitas, realizadas exclusivamente por meio do endereço eletrônico [email protected], no período de 27/01 a 05/02/2021. Os candidatos devem enviar e-mail de acordo com as orientações e com a documentação exigida no Edital 1/2021/JIPA – CGAB/IFRO.

- Advertisement -

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: Desempenho Didático (de caráter eliminatório e classificatório), prevista para o dia 18 de fevereiro, mais a Prova de Títulos (de caráter classificatório).

Mais informações podem ser obtidas através da Central de Atendimento, exclusivamente, no endereço eletrônico [email protected].

Para acessar o edital completo, clique AQUI.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas