Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Idosa que não sabe nadar entra em rio com correnteza para tentar salvar marido de afogamento, em RO

- anúncio-

Um aposentado de 76 anos morreu afogado em um rio localizado na zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), na quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Geraldo Martins de Andrade estaria tomando banho no rio com correnteza quando começou afundar. A esposa dele, uma idosa de 71 anos, entrou na água mesmo sem saber nadar na tentativa de salvar o marido.

Aos policiais militares, testemunhas contaram que no momento do acidente chovia forte na região. Como o aposentado tinha o hábito de só tomar banho no rio, a esposa de Geraldo teria pedido para que o marido de 76 anos não entrasse na água naquelas condições climáticas.

Vítima identificada como Geraldo de Andrade tinha 76 anos — Foto: Reprodução/WhatsApp

Mesmo assim Geraldo teria optado em tomar banho no rio da propriedade. Minutos depois o homem deu dois gritos pedindo socorro e, ao escutar, sua esposa correu até o local e se deparou com o esposo no meio do rio, quase encoberto pela água.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sem saber nadar, a mulher entrou na água e tentou levar o marido até a margem, mas não conseguiu. Ela então decidiu sair do leito do rio e foi buscar ajuda na casa do seu vizinho.

- Advertisement -

O vizinho da propriedade conseguiu entrar no rio e retirar Geraldo, porém ele não tinha mais sinais vitais. Testemunhas também tentaram reanimar a vítima.

Ao chegar no sítio, a PM constatou que a correnteza e o fluxo do rio se encontrava forte e que o corpo de Geraldo estava coberto de formiga. Uma funerária então foi chamada para levar o corpo até o IML.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas