Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Fazendeiro denuncia pichações e bandeiras deixadas em sua propriedade por membros da LCP

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Folha de Vilhena)

A ocorrência foi registrada após uma Fazenda no município de Chupinguaia ter sofrido alguns danos, durante esse domingo (10 de janeiro). O proprietário relatou que seus funcionários estão assustados, pois o local já foi alvo de ocupadores armados em agosto de 2020 (relembre aqui).

De acordo com as informações, no dia 09 de janeiro o gerente da propriedade ouviu quando fogos de artifícios estouraram no curral. De longe, ele percebeu a presença dos suspeitos, mas com medo não quis ir até lá para tirar maiores explicações.

No entanto, já na manhã de domingo (10), quando os funcionários foram realizar suas tarefas diárias encontraram no curral várias pichações e bandeira referentes ao movimento LCP. Além disso, a cerca que separava a plantação dos animais teria sido cortada – o que causou transtorno e prejuízo.

- Advertisement -
- Advertisement -

O proprietário relatou que algumas pessoas fixaram acampamento na área de reserva perto da Fazenda, fazendo piquetes e dividindo a terra entre si desde então. A situação tem trazido preocupação não só ao homem, mas também aos seus funcionários, que temes por suas vidas.

- Advertisement -

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.

(Foto: Divulgação/Folha de Vilhena)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas