Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Enfermeira com 26 anos de serviços prestados é a primeira a ser vacinada em Cerejeiras

- anúncio-

Foto: Reprodução/Gazeta Rondônia

A enfermeira Marilúcia Aparecida Ribeiro, diretora da vigilância epidemiológica da secretária municipal de saúde foi a primeira profissional da área a ser imunizada nesta quinta-feira (21).

Marilúcia é enfermeira com 34 anos de profissão e há 26 anos é servidora da secretária municipal de saúde de Cerejeiras, onde já atuou em diversos setores do órgão, inclusive como secretaria da pasta e atualmente é a diretora da vigilância epidemiológica.

O ato de vacinação aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) por volta das 13h, no Hospital Municipal São Lucas e contou com a presença da prefeita Lisete Marth, secretário municipal de saúde, Ederson Lopes, além de profissionais da saúde.

- Advertisement -
- Advertisement -

A vacinação continuará tendo como meta  imunizar, nesta primeira etapa, 140 profissionais de saúde que estão na linha de frente ao combate da pandemia. Cada profissional receberá duas doses. As 280 doses chegaram ao município nesta quarta-feira (20) após uma equipe de saúde se deslocar até Vilhena e, depois, transportá-las até Cerejeiras.

- Advertisement -

Segundo Marilúcia, é um privilégio ter sido a primeira profissional a ser imunizada. “Senti o respeito e carinho pelas pessoas que conhecem o meu trabalho pela população de Cerejeiras, mesmo com 60 anos de idade, dentro outros problemas continuo junto com a equipe nesta pandemia. Mas a sensação de receber a vacina Coronavac foi de muita fé que iremos vencer e a esperança de dias melhores para todos nós”, disse Marilúcia.

Foto: Reprodução/Gazeta Rondônia

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas