Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em plena pandemia: vilhenenses realizam ‘coronafest’ com mais de 50 pessoas e comércio de drogas

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

A festa ilegal regada a álcool e drogas foi realizada em uma chácara na zona rural de Vilhena, durante a madrugada deste domingo (10 de janeiro). Os participantes, segundo ocorrência policial, tomaram todos os cuidados para não serem descobertos pela polícia (inclusive divulgando o local da festa apenas no início da madrugada). Porém, várias denúncias acabaram fazendo com que a polícia chegasse até o endereço.

Na chácara, cerca de 60 vilhenenses se aglomeravam para festejar, entre eles muitos menores de idade. 12 garrafas de Vodka, uma de Whisky, narguilés, outras bebidas alcoólicas foram apreendidas na Operação policial. Dois indivíduos foram presos por posse de entorpecentes (nove invólucros de cocaína e cinco de maconha).

Por não terem um transporte suficiente para conduzir todos, a polícia liberou os presentes na festa. Os dois jovens flagrados com drogas foram autuados e levados para a Delegacia, onde deverão responder pelas sanções cabíveis. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que as medidas aplicáveis sejam tomadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas