Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dr. Luiz Paulo visita vereadora Márcia Socorristas em Porto Velho/RO

- anúncio-

Vereadora Márcia ao lado do secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo.

Na tarde desta segunda-feira, 25/01, a vereadora Márcia Socorristas Animais, eleita pelos Progressistas Rondônia, recebeu, em seu gabinete, o secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo. Durante o encontro, ambos falaram sobre projetos voltados para os munícipes, ações em prol do fortalecimento da agremiação partidária, dentre outros assuntos.

A vereadora Márcia Socorristas Animais, além de agradecer a visita de cortesia do dirigente estadual, aproveitou a oportunidade para elencar algumas prioridades a serem desenvolvidas, com o auxílio do Progressistas Rondônia, por meio da Fundação Milton Campos. “Tomei conhecimento do potencial da FMC, bem como os projetos gratuitos que são ofertados para população”, pontuou.

Márcia Socorristas disse também que pretende, no próximo mês, fazer uma agenda com a deputada federal e presidente estadual dos Progressistas Rondônia, Jaqueline Cassol. “Tenho, em mãos, várias demandas do povo que serão entregues pessoalmente a ela. Algumas, extremamente urgentes”, concluiu a edil.

- Advertisement -
- Advertisement -

O secretário-geral do PP-RO, Dr. Luiz Paulo agradeceu a receptividade e colocou-se a disposição da vereadora para tratar de assuntos relativos ao Partido e outros em prol da coletividade.

- Advertisement -

Por Assessoria PP-RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas