Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dr. Luiz Paulo deseja sucesso aos novos administradores de Porto Velho durante encontro na capital

- anúncio-

 Dr. Luiz Paulo e o vice-prefeito, Dr. Maurício Carvalho.

Nesta segunda-feira, 25/01, o advogado Luiz Paulo Batista e secretário-geral dos Progressistas Rondônia esteve reunido com o vice-prefeito de Porto Velho/RO, Dr. Maurício Carvalho. Durante a visita de cortesia, o causídico parabenizou os novos administradores da capital pela conquista nas urnas e desejou sucesso na gestão municipal.

Dr. Luiz Paulo disse que, apesar de terem sido concorrentes no pleito eleitoral de 2020, quando os Progressistas Rondônia lançaram uma candidata ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal, acredita e almeja que os atuais representantes da capital possam desenvolver o trabalho em prol da coletividade.

O advogado fez questão de enfatizar que conhece a maneira séria, dedicada e competente da Família Carvalho, razão pela qual torce pelo sucesso do trabalho que consequentemente irá refletir na população portovelhense. “Passada as eleições, é necessário desfazer o palanque político, arregaçar as mangas e, juntos, lutar pelo bem comum, independentemente de sigla partidária”, concluiu Dr. Luiz Paulo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Fonte: Doutorluizpaulo.com

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas