Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Rosangela Donadon participa de inauguração de ponte sobre Rio Araras em Primavera de Rondônia

- anúncio-

A obra da ponte foi executada através de uma emenda parlamentar destinada por Rosangela Donadon no valor de R$650 mil.

Na manhã deste sábado (16), a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou da solenidade de inauguração de uma ponte de concreto sobre o Rio Araras no município de Primavera de Rondônia.

- Advertisement -
- Advertisement -


O evento contou com a participação de várias autoridades, entre elas do prefeito de Primavera de Rondônia, Eduardo Bertoletti, do ex-deputado federal Natan Donadon, e do empresário Eugênio Ribeiro, do Grupo Cairu.
A obra da ponte foi executada graças a uma emenda parlamentar destinada por Rosangela Donadon no valor de R$650 mil.

- Advertisement -

Na oportunidade o parlamentar destacou a importância da construção da ponte para acessibilidade com segurança da população rural do município de Primavera, que necessita trafegar pela ponte para escoar a produção agrícola e pecuária da região.
“Estou muito feliz em contribuir com o desenvolvimento do município de Primavera e agradeço ao prefeito Eduardo Bertoletti pela parceria, ao ex-deputado federal Natan Donadon que participou do evento e ao empresário Eugênio Ribeiro, do Grupo Cairu, que tem trabalhado pelo desenvolvimento da região e emprega cerca de 2 mil pessoas.

Destaco o trabalho e a participação direta do nosso governador Coronel Marcos Rocha na liberação da minha emenda. Este é mais um compromisso que foi atendido. Meu objetivo é trabalhar em prol da população de Rondônia”, finalizou a parlamentar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas