Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Cuerpo Bello”: protocolo estético que traz resultados imediatos é o queridinho entre as mulheres e homens

- anúncio-

Protocolo ” Cuerpo Bello ” Foto: Nataly Labajos

A proprietária da Clínica Arte de Cuidar e Fisioterapeuta, Angélica Labajos, conversou com a equipe de reportagem do site Folha de Vilhena, e falou sobre o protocolo que vem fazendo muito sucesso entre suas clientes desde que foi lançado no mês de dezembro de 2020.

De acordo com a profissional que tem especialização em Dermatofuncional, o protocolo “Cuerpo Bello” desenvolvido por ela traz resultados imediatos. “Fiquei muito contente com a procura pelo novo protocolo. É tão bom quando as pacientes percebem no seu corpo o resultado de nosso trabalho, que é uma mistura de massagens e de vários aparelhos”, destacou.

A fisioterapeuta contou também que o protocolo “Cuerpo Bello” é realizado de forma diferente para cada paciente. “Por mais que ele seja um protocolo de atendimento, o tratamento é efetivado de forma individual para cada cliente, como por exemplo: quem tem gordura localizada abdominal, vai receber um tratamento diferenciado, de quem tem gordura localizada em outro local do seu corpo”, diz Angélica Labajos.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Nataly Labajos

EXISTEM RESTRIÇÕES NO PROTOCOLO?

- Advertisement -

O protocolo “Cuerpo Bello” tem várias restrições. Sendo assim, é muito importante ressaltar que ele não pode ser aplicado em qualquer pessoa. Para isso, é necessário fazer uma avaliação muito complexa e não pode ser aplicado pós-cirurgias plásticas por se tratar de um protocolo que trata de uma massagem um pouco mais vigorosa e a aplicação de aparelhos que envolvem a termo terapia que é a alteração da temperatura do corpo.

A Clínica Arte de Cuidar está localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3461, Bairro Jardim América, em Vilhena.

Para mais informações, as pessoas podem entrar em contato através dos telefones 3321-4836 número fixo ou 99274-7839 WhatsApp.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas