Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comunidades católicas suspendem atividades presenciais por 10 dias em respeito a Decreto Estadual

- anúncio-

(Foto: Aline Lopes/G1)

As comunidades católicas da cidade vilhenense anunciaram, por meio de um comunicado emitido pelo Padre Marcos, que suspenderão as atividades presenciais até o dia 26 de janeiro. O Padre afirmou em declaração que esteve em contato com o Padre Toninho e Padre Farias, onde todos chegaram ao consenso sobre a paralisação.

Celebrações presenciais estarão inativas de domingo (17) até terça-feira (26), tendo em vista a data estipulada pelo Decreto Estadual publicado na última semana, fechando todas as atividades não essenciais. Neste período, as celebrações serão transmitidas pelo Facebook e YouTube, todos os dias às 18h00min.

“Vamos pedir que cada comunidade… que o povo celebre em casa, que reze em suas residências. Para evitarmos de aumentar os números de infectados, porque sabemos que o caso em Vilhena está muito sério. Espero que nos compreendam, foi uma atitude de quem quer preservar a vida e a saúde do nosso povo. Então entendam que é preocupação, por isso estamos tomando essa atitude”, falou o Padre Marcos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A decisão também foi estabelecida em outras cidades de Rondônia, tais quais: Porto Velho, Ariquemes, Machadinho D’Oeste, Cacaulândia, Monte Negro, Rio Crespo e Vale do Anari (municípios que estão na Fase 1), Candeias do Jamari e Buritis (que estão na Fase 2).

- Advertisement -

As celebrações online permanecerão, segundo o aviso, até que o Decreto termine (podendo se estender, caso novo Decreto surja posteriormente).

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas