Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Combate a covid, prédios e viaturas da PMRO em Vilhena são sanitizados

- anúncio-

Foto: PMRO

Na quarta-feira (20) a empresa Prestaron Dedetização e Sanitização de Ji-Paraná realizou voluntariamente aplicação de produto sanitizante em salas de unidades administrativas e viaturas utilizadas no serviço de policiamento ostensivo do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Vilhena. A aplicação também realizada de modo voluntário, foi feita pelo responsável da empresa em Vilhena, Kleber Rizo.

Foto: PMRO

Sem ônus

A ação foi sem ônus para a Corporação, sendo realizada desinfecção contra o Covid-19 (Coronavírus) em todas as salas da sede do 3º BPM e todas as viaturas; bem como na base da Polícia de Trânsito (PTran), na Primeira Companhia de Policiamento Ostensivo (1ª Cia PO), no Comando Regional de Policiamento III (CRP-III), na sede da Polícia Ambiental e Base do Setor 8.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O serviço foi pensando no grande índice de contaminação dos policiais militares do 3º BPM. Foi utilizado, para desinfecção, produto de alta qualidade à base de quaternário de amônia de quinta geração. É uma forma de agradecimento pelos magníficos serviços que a instituição militar presta para a população”, explica Kleber.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas