Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com retroescavadeira: empresário é encontrado morto em cova feita dentro da própria empresa em RO

- anúncio-

(Foto: Reprodução/Rede Amazônica)

Segundo o boletim de ocorrências, na quinta-feira, 07, após a polícia receber uma denuncia sobre o desaparecimento de Édes e de que também havia movimentações estranhas de usuários de drogas no local onde era a casa e empresa da vítima, uma guarnição se deslocou até o endereço informado.

No local, a polícia conversou com testemunhas que informaram que o sobrinho de Édes, identificado como Junior teria contratado uma retroescavadeira para supostamente cavar uma fossa no local. Devido ao horário e com pouca luminosidade a polícia resolveu retornar no dia seguinte para averiguar todo o espaço da empresa.

Na sexta-feira, 08, a polícia localizou o homem que havia sido contratado para cavar um buraco onde seria uma fossa. Novamente com o maquinário, o trabalhador iniciou a abertura do buraco e com pouco mais de 1,60 foi localizado um saco preto. Ao rasgar a polícia já pode confirmar que se tratava de um corpo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Enquanto a polícia técnica cientifica e o IML foram acionados, os agentes receberam uma denuncia de que o sobrinho da vítima estaria hospedado em um Hotel próximo ao local do crime. Após ser localizado, Junior confessou ter matado e enterrado o corpo do tio.

- Advertisement -

Junior confessou que com a ajuda de mais duas pessoas, matou o tio a pauladas e com ferimentos de golpe de faca, e logo após contratou uma empresa para cavar um buraco e em seguida o enterrou.
Os policiais apuraram ainda que Júnior era usuário de drogas e trabalhava com o tio na empresa. Ele deverá responder por crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas