Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coloradense grava vídeo em porta de hospital, denuncia a falta de médicos em meio à pandemia e diz: “pouca vergonha”

- anúncio-

Um vídeo gravado por uma moradora de Colorado do Oeste e divulgado em grupos de WhatsApp informa a situação, em época de pandemia, do Hospital Municipal Dr. Pedro Grangeiro Xavier.

Conforme o relato de uma mãe de família, ela e a filha estiveram na unidade de saúde nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2021, por volta das 20h, para uma consulta médica, uma vez que a filha estava-se sentindo mal. Contudo, ao chegar ao hospital foram informadas de que apenas 1 médico estaria atendendo pacientes internados com covid e pacientes com outras doenças.

- Advertisement -
- Advertisement -

“A cidade tem 2 médicos de plantão, entretanto, 1 médico teve que sair para prestar socorro em outra cidade, ficando aqui somente 1. Esse mesmo médico que atende o pessoal que está com covid volta aqui fora para atender os demais pacientes. Aí as autoridades falam tanto para as pessoas se prevenirem, se precaverem. Tá certo que muito não estão ligando para nada, pois estão em festas, bares, lanchonetes… Mas, e as pessoas que se cuidam, como é que fica a situação? Cadê as autoridades de Colorado do Oeste?”, ressaltou ela.

- Advertisement -

A moradora ainda enfatiza que após ser informada de que somente um médico estaria no hospital, ela ligou para o secretário de saúde Gilmar Vedovoto Gervásio e não foi atendida. Ela também mandou mensagem para a diretora do Hospital, Isabel Silva e também não obteve resposta. “Nenhuma das minhas mensagens foram visualizadas. Estamos indignados com a situação que vem ocorrendo em Colorado do Oeste”, diz.

Ao encerrar o vídeo, a moradora criticou o prefeito da cidade que por meio de decreto restringe as atividades de vários comerciantes. Também acionou as autoridades municipais para que verifiquem o funcionamento do hospital.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas