Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cacoal/RO: Dr. Luiz Paulo é recebido pelo presidente da FUNCCAL

- anúncio-

 Presidente Pedro Rabelo ao lado do Dr. Luiz Paulo.

Na tarde dessa segunda-feira, 18/01, o presidente da Fundação Cultural de Cacoal, professor Pedro Rabelo recebeu a visita do advogado e secretário-geral dos Progressistas Rondônia, Dr. Luiz Paulo, na sede da FUNCCAL, localizada a Rua Rio Branco, nº 2140, Região Central de Cacoal/RO.

Durante a visita de cortesia, o presidente Pedro Rabelo fez questão de apresentar os ajustes feitos no prédio para receber a população em geral. Segundo o professor, as principais ações a serem desenvolvidas nos cem primeiros dias de gestão será a organização e levantamento patrimonial, prestação de contas Lei Aldir Blanc, que veio para fomentar a área cultural nesse momento de pandemia, reativar as lives culturais e artísticas através da estrutura da Fundação, entre outras.

O presidente Pedro Rabelo disse ainda, ao advogado Luiz Paulo que, seguindo determinações do chefe do Poder Executivo Municipal, prefeito Adailton Furia colocará em funcionamento a biblioteca pública Vinícius de Morais que se encontra sem atendimento a mais de dois anos. “Infelizmente esse espaço está parado e precisamos reativa-lo, pois existem inúmeros jovens e adultos que necessitam de um ambiente para leitura e estudo”, destacou o professor e presidente.

- Advertisement -
- Advertisement -

Antes de terminar a visita, Dr. Luiz Paulo fez questão de parabenizar o amigo e ex-vereador Pedro Rabelo pelo trabalho desenvolvido em poucos dias de administração, bem como desejo-lhe sucesso na caminhada.

- Advertisement -

Fonte: Jornal Correio de Rondônia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas